3 de set. de 2015

Resenha: A Verdadeira Bela


Titulo: A verdadeira Bela
Autor: Li Mendi
Nº de páginas: 159
Editora: Highlands
Classificação: 5/5

O livro conta a história de Nicole, recém-formada em Publicidade e que está prestes a entrar para uma agencia de publicidade famosa e Fernando que é rico e poderoso, mas possui uma baixa autoestima de partir o coração do leitor.

Tudo começa no dia da tão sonhada entrevista de emprego de Nicole, enquanto ela aguarda o horário ela vai almoçar, porém Nicole acaba causando um pequeno acidente, quando derruba seu almoço em Fernando, um moço alto, lindo, musculoso e aparentemente bem sucedido, ela á leva para escolher uma nova camisa com ele em uma loja no shopping e depois à convida para almoçar.  Nesse almoço, eles se conhecem e a partir daí, começa o romance.

Sobre os personagens: Nicole é sensacional, me fez rir e me emocionar, ela é decidida e forte e admiro muito isso em uma mulher. Já Fernando, como dito, anteriormente sofre com baixa autoestima, e isso me magoou muito já Nicole descreveu-o como um ser perfeito, enfim ele acha que todas as mulheres se aproximam dele apenas por dinheiro,  e por isso algumas vezes senti raiva dele.

A narrativa é muito boa, faz sentir-nos dentro do livro, ouvindo a história diretamente dos personagens, já que Nicole e Fernando é que narram o livro nos fazendo conhecer assim o ponto de vista de cada um, outra coisa também que me cativou foi o modo como eles narram a nós, como se tivessem realmente conversando com o leitor:

"Eu sei que foram lembranças confusas para vocês, leitores, como foi para mim também!"

Um livro rápido, emocionante e divertido, cheio de ilusão, desilusão, desentendimentos, discussões, tudo o que um relacionamento normal tem. A Li tem uma escrita maravilhosa e cativante, leve e fácil de acompanhar, o que me deixou com vontade de ler outros livros dela. Recomendo muito a leitura, um livro incrível.


“Se os outros não conseguem enxergar a beleza do seu amor, ele não é menor, por isso é seu e cada um sabe a alegria e a dor de perseguir o amor que se tem.”




Ficou com vontade? Quem quiser comprar esse livro pode entrar em contato com a autora pelo e-mail li@limendi.com.br (Ela indica por e-mail uma conta pra você depositar na lotérica -super fácil- e depois te manda autografado em seu nome pra sua casa e com marcador!) Ele está com um preço super especial! Aproveitem. 
Ela também possui outros títulos. É só conferir em seu site limendi.com.br/comprinhas (Lá você encontra as capas, sinopses e o primeiro capítulo dos livros). 
Tá sem grana no momento? Então, aproveite que a autora liberou mais de 13 títulos free em PDF no seu site pra leitura. Acesse limendi.com.br/livros E você também pode ler nos aplicativos Wattpad e Widibook no seu celular ou tablet. Viu que dica legal? Até a próxima!!!
Mais informações sobre o livro e a autora: http://blogdameninaquele.blogspot.com.br/2015/08/parceria-li-mendi.html#more

8 comentários:

  1. Eu pedi o meu e estou louca para que chegue logo pra eu poder resenhar. Gostei muito do seu blog, se puder da uma passadinha no meu? Segui você!

    http://imperio-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu pedi o meu e estou louca para que chegue logo pra eu poder resenhar. Gostei muito do seu blog, se puder da uma passadinha no meu? Segui você!

    http://imperio-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a resenha irei dar uma pesquisa mais, mas fiquei bem curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Isa, a autora está com uma promoção por apenas 10,00 incluido o frete, confere no instagram https://instagram.com/autoralimendi/

      Excluir
  4. Olá Amanda,

    Sempre vejo ótimas resenhas desse livro, e confesso que estou cada vez mais interessada em ler.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, a autora está com uma promoção por apenas 10,00 incluido o frete, confere no instagram https://instagram.com/autoralimendi/

      beijos

      Excluir
  5. Eu quero 😭😭😭 pena que estou pobre :/ quem sabe mais para frente...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo espaço lindíssimo que cedeu ao meu trabalho. Que Deus te dê muita prosperidade, ideias, seguidores e sucessoooo. É o que te desejo do fundo do coração! Sou muuuuuito grata mesmo.💓

    ResponderExcluir